Loading

AMA CIPA

AMA|CIPA

Bem-vindo à nossa página dedicada a treinamentos em CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes)!

Capacitação em CIPA: Promovendo um Ambiente de Trabalho Seguro

    Nossa empresa está comprometida com a segurança e bem-estar de todos os colaboradores. Reconhecemos a importância da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) como uma ferramenta fundamental para garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável. É por isso que oferecemos treinamentos especializados para os membros da CIPA, visando capacitar e empoderar esses profissionais para desempenharem eficazmente suas responsabilidades.

Nossos Treinamentos em CIPA

    Nossos programas de treinamento em CIPA foram desenvolvidos com base nas diretrizes regulamentares mais recentes e nas melhores práticas de segurança ocupacional. Nossos instrutores são especialistas experientes no campo da segurança no trabalho e possuem amplo conhecimento sobre os desafios e soluções relevantes para diversos setores.

O Que Você Pode Esperar

Ao participar de nossos treinamentos em CIPA, você pode esperar:

  • Conhecimento Abrangente: Oferecemos uma sólida compreensão dos princípios de segurança no local de trabalho, normas regulamentares e diretrizes específicas da CIPA.
  • Habilidades Práticas: Nossos treinamentos focam em habilidades práticas que os membros da CIPA podem aplicar diretamente em seu ambiente de trabalho para identificar riscos, prevenir acidentes e promover uma cultura de segurança.
  • Colaboração Eficaz: Aprendemos sobre a importância da comunicação e colaboração eficazes dentro da CIPA e com outros departamentos para implementar ações preventivas de forma coordenada.
  • Análise de Riscos: Explore técnicas para identificar, avaliar e mitigar riscos ocupacionais, promovendo um ambiente mais seguro para todos.
  • Legislação Atualizada: Mantenha-se informado sobre as mudanças nas regulamentações de segurança no trabalho e esteja preparado para adaptar as práticas da CIPA de acordo.

Por que Escolher Nossos Treinamentos em CIPA?

Experiência e Qualidade: Nossos instrutores são especialistas em segurança ocupacional e possuem um histórico comprovado de fornecer treinamentos eficazes.
Personalização: Adaptamos nossos treinamentos às necessidades específicas da sua empresa e setor, garantindo que o conteúdo seja relevante e prático.
Compromisso Contínuo: Além dos treinamentos iniciais, oferecemos atualizações regulares e suporte contínuo para manter sua CIPA atualizada e capacitada.
Resultados Mensuráveis: Nossos treinamentos são projetados para produzir resultados tangíveis, incluindo redução de acidentes, melhoria na cultura de segurança e conformidade regulatória.

Na nossa busca por um ambiente de trabalho mais seguro e saudável, os treinamentos em CIPA desempenham um papel crucial. Junte-se a nós para capacitar seus colaboradores e fortalecer a cultura de segurança na sua organização.
Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos programas de treinamento em CIPA e como podemos contribuir para o sucesso da sua empresa. Sua segurança é a nossa prioridade!

Nossos Treinamentos:

1. Curso de Brigada de Incêndio

2. Curso de Exercícios Simulados de Abandono de Área

3. Curso de Utilização de Cadeira de Rodas Especiais: EVAC CHAIR, LINCE, EVAC TRACK e SPENCER:

Coordenadores dos treinamentos:

Drº Roberto Xavier de Araújo
COREN 110976 SP

Mauricio Balbino da Silva Filho
1º Sgt PM Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo
RE 107940-9

Solicite um orçamento: 11 9.8567-3536

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.