Loading

AMA Primeiros Socorros

AMA PRIMEIROS SOCORROS

Treinamentos em Primeiros Socorros: Capacitando para Salvar Vidas

    Bem-vindo à nossa página dedicada a treinamentos em primeiros socorros! Aqui no Grupo AMA, acreditamos que estar preparado para agir em emergências pode fazer toda a diferença entre salvar uma vida e evitar complicações graves. Nossos cursos de primeiros socorros são projetados para equipar indivíduos e equipes com as habilidades necessárias para agir com confiança e eficácia em momentos críticos.

Por que Treinamento em Primeiros Socorros é Crucial?

    Acidentes e emergências podem acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar. Ter pessoas treinadas em primeiros socorros pode fazer a diferença enquanto se espera por ajuda profissional chegar. Nossos cursos são desenvolvidos para atender às necessidades de diversas áreas, incluindo ambientes de trabalho, escolas, espaços públicos e residências.
Nossos Cursos de Primeiros Socorros

Oferecemos uma variedade de cursos de primeiros socorros, desde os básicos até os mais avançados, todos ministrados por instrutores experientes e certificados. Nossos cursos incluem:

  • Primeiros Socorros Básicos: Este curso abrange as técnicas essenciais para tratar ferimentos, queimaduras, cortes, fraturas e outros cenários comuns. É ideal para qualquer pessoa que queira aprender as noções básicas de primeiros socorros.
  • RCP e Desfibrilador Automático Externo (DEA): Aprenda a realizar reanimação cardiopulmonar (RCP) e a operar um DEA em situações de parada cardíaca, aumentando significativamente as chances de sobrevivência.
  • Primeiros Socorros Avançados: Este curso é projetado para profissionais da área da saúde e para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos em primeiros socorros, incluindo o tratamento de lesões mais complexas e o uso de equipamentos médicos.
  • Primeiros Socorros para Pais e Cuidadores: Para pais, avós e qualquer pessoa responsável pelo cuidado de crianças, este curso aborda situações específicas que podem ocorrer com os mais jovens e como responder a elas de maneira apropriada.

Benefícios de Nossos Treinamentos:

  • Confiança em Emergências: Nossos cursos capacitam os participantes a agir rapidamente e com confiança em situações de emergência, proporcionando tranquilidade e segurança.
  • Salvando Vidas: Ao dominar as técnicas de primeiros socorros, você pode fazer a diferença crítica em salvar vidas enquanto espera pelo auxílio médico profissional.
  • Certificação Reconhecida: Nossos cursos oferecem certificação reconhecida, que pode ser uma valiosa adição ao seu currículo pessoal ou profissional.
  • Preparação para o Inesperado: A vida é imprevisível, mas estar preparado não precisa ser. Nossos treinamentos preparam você para lidar com uma variedade de situações inesperadas.

Junte-se a Nós para uma Vida Mais Segura

    No Grupo AMA, acreditamos que todos podem se beneficiar do conhecimento de primeiros socorros. Seja você um profissional da saúde, um membro da comunidade ou um pai atento, nossos treinamentos são projetados para capacitar você a agir com eficácia em situações críticas. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos cursos de primeiros socorros e junte-se a nós na jornada para um mundo mais seguro e preparado. Sua ação pode salvar vidas!

Nossos treinamentos:

  1. CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS PARA LEIGOS
  2. CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS PARA PROFISSIONAL DA SAÚDE
  3. CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS (Atende a Lei Lucas | LEI: 13.722/2018) | PARA ESTABELECIMENTOS DE ENSINO
  4. CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS + DEA PARA LEIGOS
  5. CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS + DEA PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Coordenadores dos treinamentos:

Drº Roberto Xavier de Araújo
COREN 110976 SP

Mauricio Balbino da Silva Filho
1º Sgt PM Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo
RE 107940-9

Solicite um orçamento: 11 9.8567-3536

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.